Edições Anteriores

Edição 2021

A quinta edição do AmazôniaUP foi realizada em 2021, e precisou ser adaptada à realidade do atual cenário da pandemia da COVID-19, razão pela qual foi executada de forma híbrida, mesclando entre encontros virtuais e presenciais. Foram selecionadas 17 ideias de negócios sustentáveis e 13 ideias chegaram até o DemoDay realizado em outubro de 2021. Origem dos selecionados: Belém – PA, Bragança – PA, Campina Grande – PB, Castanhal – PA, Chaves – PA, Manaus – AM, Santa Bárbara do Pará – PA, Santarém – PA, Rio Branco – AC e Rio de Janeiro – RJ.

Edição 2020

A quarta edição do AmazôniaUP foi realizada em 2020, em um cenário de pandemia, o que nos obrigou a realizar a edição desse evento de forma virtual. Foram selecionadas 27 ideias de negócios sustentáveis: Dezoito do Pará, três do Amazonas, Duas de Rondônia, uma de São Paulo, uma da Paraíba, uma do Maranhão, e uma do Rio Grande do Sul. Dessas, 18 ideias chegaram até o DemoDay realizado em junho de 2021 de forma virtual.

Edição 2019

A terceira edição do AmazôniaUP foi realizada em 2019. Foram selecionadas 22 ideias de negócios sustentáveis: Vinte do Pará, uma do Rio de Janeiro e uma do Rio Grande do Sul. Dessas, 17 ideias chegaram até o DemoDay realizado em forma de site, que foi lançado em julho de 2020.

Edição 2018

A segunda edição do AmazôniaUP foi realizada em 2018. Foram selecionadas 13 ideias de negócios sustentáveis: Onze do Pará, uma do Acre e uma do Rio Grande do Sul. As 13 ideias chegaram até o DemoDay realizado em dezembro de 2018.

Nesta edição foram selecionadas cinco startups para serem aceleradas pelo Centro de Empreendedorismo da Amazônia e seus parceiros.

Edição 2017

A primeira edição do AmazôniaUP foi realizada em 2017. Foram selecionadas dez ideias de negócios sustentáveis: Oito do Pará, uma do Amazonas e uma do Rio Grande do Sul. Nove das dez ideias chegaram até o DemoDay realizado em março de 2018.

Nesta edição foram selecionadas quatro startups para serem aceleradas pelo Centro de Empreendedorismo da Amazônia e seus parceiros.